sexta-feira, 28 de maio de 2010

15:35

agora eu tô assim. adicionando como amigo no facebook tudo quanto é artista mezzo desconhecido que eu gosto. tem leo cavalcanti, tulipa ruiz, tita lima e karina buhr. fazer o quê se eu amo a sensação de que estou perto deles? difícil é controlar a vontade de tietar no bate-papo. com certeza, eles devem suspirar resignadamente cada vez que um fã tenta se fazer de amigo. ou eles ficam animados. de todo modo, que assunto que a gente puxa? só rola puxar o saco mesmo. e isso eu me recuso a fazer, porque é o que todo mundo faz. mas bem que eu queria ter coragem de ficar no senso comum e babar dúzias de ovos. pior que não ter o que falar é ver leo no meio da rua durante o show da tulipa na virada cultural. tão perto, tão longe. #suspiros. fiquei tentando fazer contato visual, mentalizei dicumforça um "olha pra mim, olha pra mim". e nada. também eu queria o quê? paquerar o cara? que puta coisa de groupie.

5 comentários:

eu, de novo. disse...

a tita interage. a tita é uma fofa. a nô tb. o resto não tenho certeza.

ainda eu disse...

ah, vc viu? tô comentando de novo. de ler, nunca parei.

tippi hedren disse...

vou falar com a tita qualquer dia desses. e com o leo! hahahahaha
e que bom que cê voltou.

eu de novo disse...

eu nunca tinha partido. por mim, só quando morrer.

tippi hedren disse...

que tenso.