quarta-feira, 23 de junho de 2010

21:33

vim aqui e li alguns posts. quase me esqueço desse espaço que tanto me serviu. no começo, para mandar recado, depois para tentar fazer arte, por último para desabafar. eventualmente, fazia as vezes de ferramenta de divulgação de filmes e músicas. mas o que combinava mais mesmo com tudo isso (ou aquilo tudo) era a minha angústia, a minha paixão, o meu desacerto, a minha felicidade. ainda volto aqui. tem tanta coisa de que preciso falar... me dá alívio saber que pelo menos isso aqui não vai me cobrar a presença. permanece. e não ameaça, não morde, não fica triste.

2 comentários:

LiC disse...

Mas apareça, seus leitores agradecem! =) (mesmo não podendo falar mto, já q fiquei fora quase q o mesmo tempo q vc, ah trabalho...)

tippi hedren disse...

que fofa. brigada.