terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

artimanhas femininas (00:50)

[gary barlow] não que isso tenha qualquer coisa a ver com vocês ou comigo, mas o peguete de uma colega de trabalho está doente. no hospital, internado. não sei exatamente o motivo. pelo jeito casual como ela deu a notícia ontem, entre uma risada e outra, não deve ser nada grave.

não vou ficar dizendo que ela deveria se sentir mal, visitá-lo ou algo do tipo, porque eles nem são tão próximos assim e, francamente, não é da minha conta. mas fiquei levemente chocado com o que ela disse depois.

"será que ele vai sair do hospital mais magro? ele engordou um pouco desde que a gente começou a ficar. era tão mais bonitinho."

eu ri, claro, assim como todos que estavam no elevador. já vi muitas garotas reclamarem da forma física dos parceiros e arquitetarem planos para fazê-los perder peso. nada de novo. pelo visto os planos têm ficado cada vez mais ousados. as mulheres estão perdendo os escrúpulos de vez, pensei.

daí lembrei da garota deste post (não direi "peguete" porque foi vetado).

ela, que solta muxoxos quando eu falo que, para variar, seria legal se fizéssemos três refeições num dia.

ela, que sempre acaba me convencendo a tomar café na hora do almoço, almoçar na hora do jantar e jantar... as pessoas ainda jantam hoje em dia?

ela, que aparentemente desenvolveu a habilidade de se alimentar somente de bisnaguinhas, coca-cola e (claro) remédios para dor de estômago.

eu engordei seis quilos desde dezembro. quando ela me conheceu, eu já estava com meu peso atual. mas mesmo assim fiquei intrigado. seria eu vítima de um plano feminino para me emagrecer à força? caso a estratégia falhe, qual poderia ser o próximo passo?

quando o elevador chegou ao meu andar, o riso já tinha se transformado em preocupação. preciso parar de adiar minha volta à academia.

21 comentários:

M. disse...

Oi, meu nome é M. e confesso que meu saldo, desde dezembro, é de +3kg.

hm... é um jeito de começar a usar roupas justas sem ter que levá-las à costureira – ajustei a cintura. A MINHA cintura.

gary barlow disse...

também reparei que minhas calças estão servindo melhor...

M. disse...

outra coisa que estão servindo melhor é a comida, pelo visto.

Autor disse...

Então que eu sou meio stalker. E então que eu sou praticamente a própria Veronica Mars. E então que agora eu já sei como é a cara e a pessoa por trás de Gary Barlow.
Sou desses!
Agora só falta eu descobrir quem é a Tippi, rs...

Rá!

(Não tenham medo, sou só curioso mesmo, rs)

gary barlow disse...

ha. devia ter usado um e-mail falso para comentar no seu blog.

(inevitável perguntar: sou muito diferente do que você imaginava?)

Autor disse...

Tenho de dizer que sim e não.
Eu já te imaginava como um jornalista de covinhas e olhos verdes (sou sagaz, Rá, moça do travesseiro), mas ver a foto é diferente do que se monta na cabeça.
É interessante isso, na verdade!
Por quê, vc faz uma imagem mental minha e da terapiaemblog igual nós fazíamos sua e fazemos da Tippi (sim, já falamos sobre isso antes)?
:-P

Paty - a não anônima disse...

Ah gente, o que aconteceu com o anonimato do blog?

Anônimo disse...

Eu não sei de nada...
Não sei o nome, não vi a fotinha, não li a bio. Também não leio o blog da menina carioca residente em SP e não sei se alguém tem covinhas ou não. Enfim, Autor não me contou e, por isso, não sei.

by the way, Gary, to de mal com vc.

PS: por onde anda a Tippi? (posso confessar que sempre que eu escrevo esse nome eu tenho que pensar antes pra não escrever Pity? Sim, aquela da banda.).

gary barlow disse...

autor: explique-se melhor. ;)

paty: o "contra" de "contrastalker" não foi suficiente para conter o ímpeto do autor.

terapiaemblog: de mal por quê?

gary barlow disse...

e sim, claro que nós imaginamos vocês.

(depois me manda um e-mail dizendo o caminho que você fez para encontrar minha foto? fiquei curioso.)

gary barlow disse...

eu e tippi estávamos vendo fotos de vocês dois aqui. ;)

tippi hedren disse...

e todo um propósito vai pro lixo.

gary barlow disse...

muda o subtítulo, tippi.

tippi hedren disse...

mudei, né.

Anônimo disse...

de mal pq vc comentou só no autor e eu sou carente (vale dizer que agora nem vale comentar, ne, pq eu sou dessas chatas tbm, rs).

fotos? de quem? o Autor foi tão dado assim?

gary barlow disse...

eu entrei no seu blog no mesmo dia em que entrei no dele. o dele tinha um post sobre o amor. o seu tinha um post sobre o flamengo. o fato de eu ser torcedor do são paulo pode ou não ter influenciado minha decisão de me abster de comentários. ;)

Anônimo disse...

eu nem faço questão, pq o design dela não me agrada, mas...vc sabe que a taça de bolinhas é nossa, ne?

eu sou do tipo que fica feliz por esbarrar num são paulino só pra poder fazer esse tipo de provocação. não tinha encontrado nenhum ainda...brigada Gary! haha

gary barlow disse...

estamos quites, então. pode virar minha amiga no facebook, o autor já virou. :P

gary barlow disse...

(ah, e as fotos que eu vi eram só dele, não consegui te achar.)

Anônimo disse...

é que eu não to no facebook...

mas eu vi A Rede Social e to lendo o livro, serve?

Autor, como que não tem foto minha no seu álbum (lá é álbum/mural/whatever)? E o nosso amor, nosso casamento? Trata de se explicar!

gary barlow disse...

e olha que ele tem fotos com dúzias de amigas, viu.

dúzias.