segunda-feira, 3 de maio de 2010

23:04

comprei spray e fiz topete. achava que ia desistir na última hora, como sempre desisto quando se trata de uma coisa nova. não por falta de coragem, acho, mas porque sempre se pode adiar. queria que tivesse ficado maior, na verdade, mas funcionou. gostei do resultado e devo fazer mais vezes, mesmo quando ser pin-up sair de moda, uma vez que eu sempre quis ser pin-up.

como o topete, tudo funcionou bem até determinado momento naquela noite. pessoas que sabem como se divertir por perto, música boa, bebida doce, promessas. aí, ele chegou.

eu desandei assim que o vi. não acreditava que ele tinha ido, que ele estava vindo na minha direção dar "oi". atônita, vi seu desfile de cumprimentos. quando chegou minha vez, não só me disse "oi" como disse que eu estava linda. quem merece ouvir isso do cara que há dias partiu seu coração?

durante o resto da noite, ficou tentando segurar minha mão. eu escapava. ele brincava com a minha pulseira. eu ia falar com desconhecidos. perguntava sobre a minha mãe e eu dizia "vai bem, muito obrigada" com uma educação que é típica de mim, mas não com música alta, não ali. reclamava do calor, me oferecia vodka pura. por que conversar, por que? e por que estar ali, naquele lugar? e por que oferecer carona na volta? por que, por que, por que?

e por que eu, apesar de tudo, fiquei tão estupidamente feliz sabendo que ele estava lá? feliz recebendo migalhas. por que? feliz sem entender o que aconteceu. por que? feliz com o meu topete e beijando quem não deveria, que não, não era ele.

2 comentários:

LiC disse...

Faça uma foto do topete qq dia.
Eu adoro pin up. Entrevistei uma vez a Kat Von D, q mesmo com aquelas tattoos todas, encarna uma bem legal. Acho q já passei da época de tentar o estilo. Quem sabe em um carnaval ou Halloween, já q em terras brasilis vale qq tipo de fantasia.

tippi hedren disse...

hahaha, só do topete? pode ser?? é que não tenho muito traquejo com essa coisa de foto na internet. passou da época nada. tem época pra isso, não. faça um topete você também. se bem que tá TODO mundo usando, de geisy arruda a beyoncé. *raivinha*