terça-feira, 4 de maio de 2010

20:17

tenho picos. de euforia, de coração apertado. e mesmo vivendo as agruras de um término mal explicado, consigo me divertir. bastante até. cheguei em casa ontem e o roomie tava ouvindo canções da fase blues de cazuza. como fiquei feliz com isso. uma das melhores noites no 44, sem dúvida. lendo revista, ouvindo a elaboração poética daquele perturbado-mor, sentindo a vida, apesar de você.

texto de 23/04, das 13h51

5 comentários:

Mme. Cedilha disse...

eu também morava no 44 quando me mudei pra são paulo, e passei a dividir apartamento.

=)

LiC disse...

Os aptos em q morei, sempre tiveram números altos e eu morava nas alturas. Hj tô no 52. Num sanduíche de babacas, o 42 gosta de cantar Shania Twain nas madrugadas junto com o karaokê e fumar na janela. No 62, é um casal de sessenta e poucos q faz sexo de filme pornô quase no amanhecer.
E eu tb tenho picos: o de querer sair do apto por causa dessa gente chata, o de querer voltar pro hard news q tomar vinho com egos inflados já encheu o saco e a falta de reconhecimento com horários mto mais do q estourado... Vou ler um pouquinho de fantasia enqto espero pra ver o Caco Barcellos na Globo. Inté!

M. disse...

Já morei num 42, de lá pra um 82. Agora 162. Imagino que o próximo vá ser um 322. Ou o prédio vai ser alto bagarai, ou vai ter 200 apês por andar. Aposto na segunda opção...

M. disse...

Ah, sim. Um casal deste andar tinha brigas homéricas. Ouvia-se tudo e ainda, quando não tinha emoção demais na voz, era possível tomar partido.

No andar de baixo, por um mês um dos moradores cultivou o hábito salutar de fumar maconha na varanda. O cheiro subia, o barato não.

tippi hedren disse...

madame ç, o 44 é auspicioso?

lic, não tenho, até o momento, problemas com os vizinhos, porque meu prédio é mais comercial que residencial. então, na hora em que estou lá, que são horários bizarros, nunca tem ninguém. quando eu morava numa vila, meuz vizinhos transavam aos berros. constrangimento perante a família é pouco, viu. pior que shania t. se bem que... eu ADORO cantar "don't". hahahaha

ai, m! tomar partido na briga dos vizinhos é o que há. praticamente tenho vontade de fazer a mediação do conflito.