quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

pitty hedren

[tippi hedren] desculpem a ausência! tenho muito a dizer e pouco tempo, pra variar. fiz uma lista dos assuntos pendentes:

- mãe da thaís;
- frustrações da vida adulta;
- morar junto antes de casar;
- batavo;
- sumiço;
- desapego em relação ao jornalismo;
- completo apego em relação à psicanálise;
- cisne negro;
- identidade de tippi;
- nikolai.

vou falar do que toma menos tempo e aguça os leitores: minha identidade real, rá! soube, via caixa de comentários e e-mails trocados com gary barlow, que ele mesmo, nosso ex-take that, foi identificado. ele se descuidou, jemt. e os stalkers não perdoam descuidos. eles se alimentam deles. eu também cometi descuidos e sei que corro riscos. mas, enquanto ninguém me descobre, fico aqui, toda pimpona.

33 comentários:

gary barlow disse...

o próximo kit contrastalker vai para quem descobrir a identidade de tippi hedren. ou o endereço da casa do autor.

tippi hedren disse...

é!

Anônimo disse...

Tippi, vc me diverte!

Terei de declinar, já antecipo. Pq Autor tem um talento muito acima do meu nessa arte...eu sou do tempo de orkut, ne...e até lá eu entrei com algum delay, daí q nesses tempos de MZ, não rola pra mim, café com leite.

gary barlow disse...

o autor não só venceu nossa primeira promoção como adivinhou a resposta da segunda e da terceira antes mesmo de fazermos a pergunta.

é muito talento.

Anônimo disse...

nossa, mas to muito desatualizada...
só acesso o twitter em casa, de noite...daí que saio lendo a timeline e constato que perdi um tanto de promoções. achei que esse tipo de coisa só rolava lá. :(

gary barlow disse...

só houve uma promoção. o autor estragou as outras duas.

Autor disse...

Gente, sou desses!
E esse meu kit que nunca chega?
A terapia pode ganhar por saber meu endereço (o mesmo dela, diga-se de passagem - não, não moramos juntos, mas no mesmo prédio).

E claro que tem a terapia no meu álbum do Facebook. Tem um álbum em que ela aparece em quase todas as fotos junto com um certo quarteto Sex and the City lá!
#ProntoFalei

Eu quero saber quem é a tippi. Não durmo sem saber isso.
Vou perguntar pro meu amigo gay no bate papo do Facebook, rs

Autor disse...

Ops... não gay e sim gaRy.
Sorry!

Autor disse...

E como assim vcs fuçam no meu Facebook, vêem MILHARES de fotos e não fazem comentários sobre a minha pessoa?
Sou leonino, gente!

gary disse...

ainda não superei esse erro de digitação do "amigo gay".

M. disse...

gary, pergunte a tippi sobre a conceituação de "ato falho" e "significa".

PS: eu me contive até hoje, mas agora tenho que dizer que as referências que você usou no seu "about me" do blog são bem... *significativas*: ricky martin e george michael...

gary barlow disse...

mas ato falho alheio?

Anônimo disse...

não querendo ser implicante, até pq eu não sou mesmo...mas já sendo um tantinho:
M. vc tirou as palavras da minha boca...e duas vezes! haha

Eu acho muito que Autor foi sacaninha e fez de propósito só pra vc ficar se questionando com o terapeuta. (ele é tipo Cérebro, saca? Ele quer dominar o mundo).

gary barlow disse...

eu tenho essa questão muito bem resolvida. ;)

Mme. Cedilha disse...

a promoção "quem é a tippy" quem ganhou fui eu. em dezembro do ano passado.

hoho.

gary barlow disse...

toma essa, tippi. esqueci que você tinha teto de vidro.

Autor disse...

Ai, gente, como vcs são maus com o menino de covinhas, rs...
Foi erro de digitação.
Quando eu faço por querer eu assumo, tá!

tippi hedren disse...

jemt, depois de uma semana arrasadora de trabalho e de muito travestismo, estou aqui! sim, mme. cedilha (sua linda!) sabe quem sou. mas não vale, não vale. como assim podem acertar a pergunta antes dela ser feita, não é mesmo? autor, por gentileza, faça aquilo que você faz de melhor. boa sorte.

N. (tô sendo discreto). disse...

Sem querer assustar ninguém, membros da minha família vêm sendo assediados por estálqueres, que fazem todo o tipo de ameaças (não estou brincando, infelizmente).

Recomendo duas coisas: primeiro, cuidado com seus telhados de vidro e suas pegadas digitais. E, segundo mas não menos importante, empenhem sempre sua palavra com responsabilidade (é, entreguem logo esse kit pro Autor. vai saber).

Autor disse...

Gente, adoro ser o favorito!
Me sinto o Colin Firth e a Natalie Portman na corrida do Oscar, rs

gary barlow disse...

tippi: o autor acertou minhas perguntas antes que elas fossem feitas.

Anônimo disse...

"Empenhem sempre sua palavra com responsabilidade (...)."
Adorei isso e faço coro, pq metade do prêmio do Autor é meu (comunhão de bens, vcs sabem).

Paty disse...

Mais uma que eu não posso participar... A identidade de Tippi eu conheço há anos... Mas não muitos, porque somos super novinhas... :)

M. disse...

Já vi que velho, aqui, só eu mesmo.

Anônimo disse...

não acredito que eu ganhei o prêmio!! Logo eu, a mais pateta. Os únicos elegíveis éramos nós, ne, eu e Autor, então assim, ganhei!
E...quase sem querer, foi fácil demais. Fala logo Tippi, que vc queria ser descoberta e, por isso, a exemplo do Gary, se descuidou.

A coisa boa é: nosso endereço é o mesmo e assim vcs economizam no SEDEX para enviar o prêmio (o dele que é nosso e no meu que é só meu).

Autor disse...

Chocado!
A terapia me disse quem é a tippi!
#Morri com o poder stalker da minha amiga!

Tippi, pra vc só uma coisa a dizer:
ACL

Ahazou, terapia!

gary barlow disse...

terapia, faça como o autor: mande um e-mail para mim dizendo como descobriu. ;)

Mme. Cedilha disse...

eu também era elegível, tá? e descobri usando meus poderes stalker-ninja. dezembro, gente.

ganhei. \o/

o prêmio, inclusive, já me foi entregue. hoho.

próxima promoção, alguma sugestão? a MINHA identidade, por exemplo? tá super fácil esses dias. :)

tippi hedren disse...

hohoho, que gente mais sagaz. quem vem pro bar beber? venham, venham!

Anônimo disse...

Tippi, o Autor não curte SP. :(

tippi hedren disse...

mas sp é um detalhe, o que vale é beber com tippi hedren e gary barlow.

?. disse...

pois é, mais gente querendo ser descoberta. insistência em manter o tema da perseverança, da persistência... é a continuidade, gente.

tudo pra premiar o comportamento daqueles que cumprem deveres e compromissos assiduamente.

gary barlow disse...

deixo registrado o fato de que passaram TRÊS MESES e você não postou sobre nenhum desses assuntos. nem sobre BATAVO, você teve medo de postar, mrs hedren?