terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

16:21

[tippi hedren] socorro, estou parecendo a minha mãe! a vida inteira ela me exigiu amor exclusivo e agora eu estou fazendo a mesma coisa com os meus amigos. eu não quero ser assim! me lembro de voltar feliz da casa do meu pai - que eu só via em raros finais de semana - e ela ficar emburrada porque eu tinha me divertido. isso quando ela não falava mal dele e de toda a família dele até a 53ª geração. eu sei que o problema não era eu me divertir. o problema era ela perder seu suposto controle sobre mim. e a dor que ela devia sentir por não ter mais marido. não o meu pai, a pessoa dele, mas um homem a quem ela chamaria de marido e com quem poderia dividir a responsabilidade. essas coisas ela não sabia expressar. o que ela fazia era tentar apagar qualquer traço do meu pai em mim.

4 comentários:

gary barlow disse...

também morro de ciúmes de amigos(as). mas não tem jeito. por mais que cuidemos deles, chega uma hora em que temos de soltá-los no mundo.

tippi hedren disse...

é, eu sei. mas esse post nem era sobre isso. é que, pra variar, não expliquei, né?

Paty disse...

Tippi, sem surtos! Se tem uma pessoa que sente ciúme de pessoas e de "coisas" (que eu sei que é o caso aqui) sou eu, então, entendo... Mas fique tranquila... Vou comentar melhor por e-mail, provavelmente amanhã (já que minha caixa de e-mails está lotada - por você e Mr. M - e aqui na terra alpina já é bem tarde), mas fiz questão de deixar um registro aqui no CS. I'll send all my loving to you tomorrow! ;)

tippi hedren disse...

"terra alpina". love you, ms. patrícia.