quarta-feira, 25 de agosto de 2010

16:33

eu vou poder pintar algumas paredes e portas da casa nova. vou sair ao sol sem pressa de entrar em um ônibus calorento. vou decorar o lar onde eu quero receber gente e, com sorte, receber essa gente. vou estender toalha no quintal e tomar sol, como fazem os gatos - só que sem toalha, sem roupa de banho e sem protetor solar. vou ler jornal todos os dias. preciso chegar à conclusão definitiva sobre quem informa melhor: folha ou estadão (sim, eu sei. talvez seja tudo a mesma merda). vou às últimas consequências para ter internet em casa. e então vou poder linkar todo mundo/toda coisa que eu gosto. e baixar música e seriado. ahhhhh! mal posso esperar!! vou perder algumas horas colando gravuras em um painel, um projeto velho, velhíssimo. vou gastar um pouco de dinheiro com bonitezas, como fotografias e posters de bandas e novas tatuagens e novos piercings. outro pouco de dinheiro eu vou gastar com calor. almofadas e uma cabeceira coberta com um bonito tecido de vó. vou gastar tempo comigo e com os meus pensamentos, que estão pobres e tão sem vontade de aparecer aqui. vou calcular, vou sim. e aí vou diminuir o tanto de dinheiro que sai da minha conta. de cara, sei que preciso gastar menos com restaurantes incríveis e mais com o que não se digere.

p.s.: a vida tá um saco agora, com tanta coisa pra fazer e nenhuma vontade. tô vendo o fracasso em toda empreitada. mas tô botando fé que com um pouco de descanso, eu volto animada a continuar. porque nada tem sido fácil. correr atrás cansa pra caralho.

p.p.s: saudade do blog antigo. tinha tanto mais de mim lá. eu era maior, mais inteira, mais corajosa. ou é só saudosimo, mesmo.

Nenhum comentário: