sexta-feira, 27 de agosto de 2010

12:43

eu sei que o sonho que eu tive é importante. duro é entender por que. mas se eu conseguir lembrar direito o enredo já tá de bom tamanho.

tinha bastante sentimento nesse sonho. alguns bons, outros nem tanto. acordei atordoada como se tivesse visto um filme pesado que não entendi muito bem.

eu me sentia alegre. meu pai tinha ido me visitar. a gente estava em uma casa que não era a minha de hoje, mas a impressão que eu tenho é a de que eu já morava fora da casa da minha mãe, porque o roomie antigo estava no sonho.

aconteceu que deve ter ficado tarde e eu disse pro meu pai que ele podia dormir lá. mal contendo a ansiedade, lá fui eu tentar dormir. no meio da noite, eu acordei pra checar se ele tinha mesmo ficado na casa. e ele tinha. só que estava na cama com uma mulher que eu não conhecia. fiquei pensando "qual parte do filme eu perdi?". e também no que tinha sido feito da atual namorada dele. concluí: "lá vou eu, de novo, testemunhar uma traição".

do lado da cama dele, tinha uma outra, de solteiro. lá também dormia uma pessoa que eu não sabia quem era. e no sofá dormia o roomie. e eu entendi que ele tinha ido dormir muito puto da vida, afinal a cama dele estava ocupada por um casal. aí, fiquei muito preocupada, pensando que aquilo não era mesmo legal e que no dia seguinte iria ter bronca. e das justas.

eu me sentia triste, então. meu pai estava com uma mulher e isso me corroeu de raiva, porque nunca ficamos só nós dois fazendo alguma coisa. sempre tem uma nova esposa ou namorada, às vezes duas ao mesmo tempo. ou tem as minhas irmãs, a bateria que ele toca sem cessar, alguma coisa urgente que ele tem que resolver. no sonho foi como é na vida. e eu com aquela sensação de "como fui boba ao pensar que seria diferente desta vez".

eu me senti envergonhada quando, na cozinha, dei de cara com ele pelado. ficou claro pra mim que eles tinham feito sexo. eu me senti pequena, sem importância. ele não tinha se preocupado comigo.

eu não sou moralista. várias vezes briguei com a minha mãe porque ela não me deixava levar namorado pra dormir em casa. achava um contrasenso ela querer proibir o que, fora de casa, não teria como controlar. então a chateação do sonho é menos pelo sexo dentro de casa e mais pelo sentimento de ele não estar nem aí pro que eu sinto.

Nenhum comentário: