quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

19 de outubro de 2006

O banho ajudou pouco, desta vez...

Ouço Elvis Costello. "North", um álbum feito inteiramente (ou quase) de melodias tristes. "This album is about melody, harmony, mood and emotion -- mostly emotion", disse o autor. Lembra-me o maravilhoso "In the Wee Small Hours", do Sinatra, que muitos consideram o primeiro álbum "conceitual" da história (e que o fulano precisa me devolver -- está há meses com ele!), bem antes daquelas pretensões progressivas que você tão bem conhece. (Não significam que sejam ruins, só por serem obras pretensiosas. E, de qualquer maneira, são milhões de vezes melhores do que as porcarias indies que você anda a "descobrir" atualmente, hehehe.)

Falando em "hehehe", você nota que mesmo durante nossas discussões há momentos de desconstração. É bom manter o humor, já dizia aquele professor. Ele reclama da falta disso na política, tanto na esquerda quanto na direita. E mostra um vídeo do subcomandante Marcos dando tiradas ótimas (há alguns vídeos dele no YouTube, mas não conferi se há humor neles).

Aliás, a declaração do voto em Lula feita pelo Ziraldo é um bom exemplo de humor na política: http://www.pt.org.br/site/noticias/noticias_int.asp?cod=45724

Tá vendo? É foda. Já tô desviando do assunto principal do e-mail.

(um parágrafo sobre o assunto principal do e-mail)

Porra, quando foi a última vez que falamos de futebol? Ah... Que tristeza.

nota de rodapé: e-mail escrito por um amigo que virou namorado e cujo coração eu destruí. não me orgulho. nem um pouco.

4 comentários:

gary barlow disse...

favor adaptar o texto ao projeto (tipo)gráfico. grato.

tippi hedren disse...

mas mas... e a liberdade (tipo)gráfica do autor?

gary barlow disse...

ME AGUARDE.

gary barlow disse...

ah, só depois entendi que o autor não é você. aí pode.