quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

18:10

[tippi hedren]

cara conspiração do universo,

ou deveria chamá-la de acaso? não diga que você é o destino, por favor. é que eu tenho um problema com cartas marcadas. eu gosto de pensar que eu tenho responsabilidade sobre todas as coisas que me dizem respeito. as passadas, as presentes e as futuras.

sim, pode me chamar de controladora. em minha defesa, digo que é mais uma coisa com lacan, mesmo. não vou tentar explicar essa coisa, porque o meu conhecimento é parco. ainda. se você deixar - e esse pedido é a razão da minha carta -, eu gostaria muito (muito mesmo) de conseguir aquele emprego novo. aquele que vai pagar melhor e vai me dar condições de pagar o aluguel, pagar pela diversão e pelo conhecimento.

eu desejo do fundo do meu coração largar o jornalismo. meu ego vai sofrer, ainda mais agora que eu escrevo no blog mais lido da editora x. eu não me importo. não mais. eu quero seguir a minha vocação. e tudo o que precisa acontecer é a mulher y me ligar e me chamar para uma conversa. do resto eu dou conta. espero.

saudações,
tippi hedren

5 comentários:

gary barlow disse...

largar o jornalismo deveria ser um bálsamo para o ego, dear. sofrimento é ficar aqui.

tippi hedren disse...

concordo.

mas eu gosto da parte em que eu escrevo pra um montão de gente.

gary barlow disse...

você poderia fazer um blog.

oh wait.

tippi hedren disse...

hahaha! :P

Paty disse...

e-mail ASAP! Thanks! ;)