domingo, 30 de janeiro de 2011

17:10

[gary barlow] - alô?
- garota ruiva?
- sim, sou eu. quem é?
- oi, é o gary barlow...
- (risos)
- você provavelmente não lembra de mim. sou o cara que você conheceu na balada y, na semana passada. ou um dos caras que você conheceu na balada y, na semana passada. não sei quão boa foi a sua noite... (acho que é a primeira vez que uso "quão" com uma garota. checarei.)
- eu lembro de você, sim.
- olha só! (assim minha autoestimazinha não aguenta...)
- (risos)
- então. estou ligando para saber se você estava a fim de sair, fazer alguma coisa. ou não, também. (é bom sempre deixar aberta uma rota de fuga, né?)
- não, não, eu acho uma boa ideia.
- oba. (transparência, brasil.)
- é que este fim de semana está um pouco cheio...
- ah, é? (insira flashbacks sombrios de telefonemas anteriores aqui.)
- sim... mas o que você vai fazer amanhã [sábado] à noite? (sábado à noite? muito cheio o seu fim de semana, hein, dear?)
- a princípio nada. (transparência, brasil².)
- ah, quer marcar alguma coisa?
- por mim, pode ser. barzinho, balada, jantar? o que você prefere? do que você gosta? (isso sim é um homem decidido, gente.)
- faz assim: vai pensando em um lugar que você goste, aí amanhã eu te ligo para a gente combinar.
- ok, fechado. beijo! (droga, vou ter de escolher.)
- beijo!

2 comentários:

tippi hedren disse...

e quando vc vai ligar de novo?
#maldade

gary barlow disse...

ao final do encontro (que foi muito divertido, aliás), passei para ela a atribuição de ligar ou não ligar. nada melhor que a alternância de poder.