quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

15:51

[gary barlow] ela me manda um e-mail. quer discutir um assunto do trabalho.
ela me chama para tomar um café. descemos.
ela pede ajuda para desenvolver uma ideia.
ela divide encanações da vida. profissional. depois, pessoal.
ela dá risada. primeiro de mim. depois dela. depois da vida.
ela fala do ex.
ela fala de amores passados e futuros.
ela me chama para ir com os amigos ao bar.
ela se apressa.
ela agradece.

***

e eu? ora, eu continuo sendo um idiota.

12 comentários:

tippi hedren disse...

damn it! you really like her.

Paty disse...

Ai, essa sensação de gostar muito, muito de uma pessoa e não ter coragem de tomar uma iniciativa (por medo ou por não achar que é recíproco) é muito sufocante... :(

gary barlow disse...

greetings, queridas. sabe o que é pior? nem gosto tanto. nem preciso gostar muito para fazer isso ou para me sentir assim. um sorriso meio misterioso e um par de olhos azuis já me deixam sufocado. it sucks to be me, i guess.

(i guess? i know.)

tippi hedren disse...

paty, paty... quer dizer que os posts do gary você comenta, né? #ciúme!

tippi hedren disse...

e cadê as tags? eu gosto muitíssimo das que vc cria, guéri.

gary barlow disse...

criar? jamais.

tippi hedren disse...

morra!!! taguear assim é sacanagi. mas ficou engraçado! e ó: vc e a paty com essa mania de dizer "pessoa"... sei não.

gary barlow disse...

tem gente que não gosta de pessoas.

Paty disse...

Eu nunca percebi que tinha mania de dizer "pessoa".. Vou apurar os fatos... Quanto a não gostar de pessoas, já não sei.. Eu, por exemplo não gosto de gente.. Aquela coisa amontoada, tumulto e tal...
E tippi, não fica com ciuminho não... Sabe quando você se identifica com a coisa? Então...

M. disse...

identifica. hmmmmm...

Paty disse...

Mr. M, favor explicar esse "hmmmm..."
:)

M. disse...

Eu não nasci pra explicar. Não SIGNIFICA que não tente fazer isso, claro. Só não dá resultado.

"Eu tenho ideias e razões,
Conheço a cor dos argumentos
E nunca chego aos corações"

Fernando PESSOA, 1932


Daí que não explico, só forneço subsídios para a compreensão. hahaha