sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

18:01

[tippi hedren] onde está a minha habilidade de enxergar além daquilo que é fácil ver? antes, eu abria a tampa das caixas, queria saber tudo o que elas continham, me surpreendia com cada grão de poeira ali. endureci. ganhei as rugas dos que apenas vivem a vida, não a fragilidade dos que são arrebatados por ela. eu tenho resistido. medo de ser tragada por esses sentimentos desconhecidos que me tomam em horas impróprias e me jogam pelos ares delicadamente, dramaticamente. decidi ser maquinal, precisa, ainda que, do lado de dentro, exista uma espuma, uma névoa. queria passar os dias escrevendo sobre esses meus sonhos de leite. mas.

3 comentários:

gary barlow disse...

não tinha reparado nessa tag sinistra.

tippi hedren disse...

é nova!

calma. não tô pensando em suicídio. foi só uma coisa com o estilo, mesmo.

gary barlow disse...

você está atualizando as tags?