quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

16:40

[gary barlow] dúvida prática:

por um lado, sou "um homem que liga", como diz uma colega ilustre. estou precisando conhecer pessoas novas. e é quase sempre melhor estar acompanhado do que sozinho.

por outro lado, talvez ela tenha dado o número mais por educação do que por interesse. talvez eu tenha pedido mais por educação do que por interesse. e talvez seja tarde. timing nunca foi meu forte.

ligo ou não ligo?

pode ser o caso de abrir uma votação. alguém quer ajudar a sabotar minha vida? às vezes cansa fazer isso sozinho.

8 comentários:

tippi hedren disse...

eu acho que se você tem vontade de ligar, você deve ligar. não existe um manual prático da evolução dos relacionamentos que atesta que se você demorou pra ligar, você perdeu a chance. pelo contrário. só valoriza o "produto".

M. disse...

dependendo da operadora que você usa, você já é um ligador.

gary barlow disse...

talvez eu deva aproveitar o meu bônus e mandar um torpedo.

gary barlow disse...

"alô, fulana. você com certeza não lembra de mim. é o gary barlow, o menino que você conheceu na balada z. ou um dos meninos que você conheceu na balada z: não sei quão boa foi sua noite. a minha foi boa. mas isso não vem ao caso. estou ligando para saber se você está a fim de combinar alguma coisa um dia desses. queria te conhecer melhor. se você quiser, claro. se não quiser, podemos não nos ver e continuar tocando nossas vidinhas miseráveis também. fica a seu critério. aguardo seu retorno ou seu silêncio. beijos."

tippi hedren disse...

ah, a (auto) comiseração... mas manda. haha. no mínimo, ela vai te achar bem-humorado. :)

gary barlow disse...

pronto, a parte da secretária eletrônica está ensaiada. mas e se ela atender? talvez seja mais seguro escrever tudo isso num sms.

tippi hedren disse...

ela vai achar que vc é um psicopata.

gary barlow disse...

droga, ela atendeu.