quarta-feira, 21 de abril de 2010

20:13

eu gosto de stalkers. é reconfortante receber atenção. e é tão legal quando alguém vai num blog que é seu, lê um post ou mais e, a glória perpétua, comenta. seguidas vezes. sonho pra mim é um leitor que vem todo dia conferir se tem post novo. mas isso é coisa pra gente do quilate mary w., não do meu.

o título é, na verdade, uma brincadeira com o fim do meu primeiro blog, cujo nome não vou citar, porque esse google é terrível. nunca achei que fosse abandoná-lo. não precisei, na verdade. até sair de casa e ter que lidar com uma outra carência, a da minha mãe. ganhou de qualquer maluco internético, ela.

bem-vindos.

13 comentários:

M. disse...

aahhhhhhhhhhh comentei. mas não sou stalker. sou... um estoque. de infâmias.

tippi hedren disse...

opa! pode ser infame à vontade. aqui, todo mundo é anônimo.

a man still working for your smile disse...

"benvindos"? come on!

tippi hedren disse...

e do "sejem" ce não vai falar nada?

a man still working for your smile disse...

o "sejem" é explicitamente proposital.
ao contrário do "benvindos".

Anônimo disse...

eu estou bem. rsrs

Anônimo disse...

Sabe, eu num culpo a sua mãe. Maginassó. Ela tinha vc ali pertim, todo dia. Gora tem maisnaum. Ela sabia quicê ia talá. Támaisnaum. Tudubas, ela precisa superar isso.

Siela num conseguir, num culpo naum. Balaum.

tippi hedren disse...

anônimo um, eu também tô bem. meu mantra, né.

anônimo dois, eu também não a culpo. muito difícil mesmo pra ela. mas eu preciso respirar, inclusive no mundo virtual.

Rafael P disse...

só pra dar "oi".
boa sorte na nova casa.

LiC disse...

Agora oi por aqui!
Acho q é por isso q nunca quis ter um blog e estou atuando anonimamente no de outra pessoa, pois assim q minha mãe soubesse da existência dele, estaria frita!!!

tippi hedren disse...

oi, rafael. brigada!

oi, lic! mães fazem essas coisas mesmo. só nos resta o anonimato mesmo.

Patsy disse...

Ahaza bee! Vou te acompanhar aqui também! Se joga!

tippi hedren disse...

tô si joganu.