segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

19:00

aconteceu de eu virar blogueira profissional. foi na semana passada. perdi mais um pedaço do meu tempo. vai ficar ainda mais complicado vir aqui. então pensei em fechar o contrastalker. e viver de postar pra muita gente, fingindo que aqueles assuntos me bastam. decidi que não quero fingir. preciso disso aqui. pros meus segredos. pra elaborar as minhas questões. então eu digo que fico. aqui eu não tenho foto, não espero ser a mais lida. sou só eu. e toda a confusão.

***

então eu achei, sem querer*, o perfil dela no twitter. ela, que me falou que sabia da história e que tinha pena de mim. eu meio bêbada; ela, dona da razão. eu sem ele; ele com ela. ela tuitou que comprou panetone pra sogra. então é verdade que eles se casaram. é verdade que eu não servi. que tudo aquilo que ele disse e que doeu tanto era mesmo o que ele queria ter dito. não um jeito estranho de gostar de mim. me senti mal. fazia tempo que eu não me interessava, que eu não buscava notícias. fui clicar pra quê. cliques malditos. não por ele, por eles. por mim e por quem eu já fui. pelo caminho tortuoso que eu fiz pra pedir pra ele ficar. justo eu que não acredito nessas coisas de pedir. eu fiz o que eu mais abomino. e isso, toda vez, ele me joga na cara.

*sem querer. he-he. claro que se a gente faz, é porque a gente quer. freud etc.

9 comentários:

Karinny disse...

Vida de stalker acidental... Mas e agora, como eu acho seu outro blog?

Mme. Cedilha disse...

ô, menina. eu repito isso tanto. ignorância liberta. tranque suas múmias. deixe elas lá. procure não. machuca.

também quero o outro link. mas vou continuar preferindo vir aqui. onde os assuntos que não bastam têm espaço. um bom espaço.

tippi hedren disse...

tranquei, mas não joguei a chave fora. o que me lembra chitãozinho e xororó. eu não queria ter pensado nessa música, droga.

o link, garotas, eu mando. pode ser por e-mail? informem os seus.

M. disse...

TA. Nossa, há quanto não falava nisso.
Toca fogo na pirâmide. rs
(sei que não dá, as pedras não pegam fogo)

tippi hedren disse...

t.a.
i'm not that good.

M. disse...

that bad, you mean.

tippi hedren disse...

é preciso ser bom o bastante pra abrir mão.

Karinny disse...

karinnycezar at gmail.
Também não aguento a curiosidade, ainda mais quando a nossa vida tá melhor sem! Adoro as fotos nos orkuts com um monte de filho catarrento! Há!

tippi hedren disse...

hahahahahahaha
já dá pra fazer comentários maldosos, né?