quarta-feira, 28 de abril de 2010

20:03

o release mais impactante que recebi, depois de um que continha a frase "intestino - sete metros de encrenca", chegou ontem à minha caixa de e-mails. quase que não me manifesto, mas foi mais forte que eu. precisei vir aqui e me chocar publicamente. é sobre um artefato que permite às mulheres fazer xixi em pé.

por mais que freud tenha se debruçado sobre a teoria da inveja do falo e que, de fato, seja um transtorno para as mulheres encontrar um lugar minimamente protegido e/ou limpo para se aliviar, não dá para achar legal um pipi rosa, de silicone, que vem numa bolsinha da mesma cor. fico me imaginando apertada, depois de ingerir litros de cerveja, num show sem banheiros químicos disponíveis...

sorrateiramente, vou a um cantinho, abro o zíper da calça (ou levanto a saia, o que seria deveras ridículo), pego o troço na bolsinha e colo na pélvis, como eles dizem que é preciso fazer. aí, eu fico lá, com meu pipi rosa molhando muros, plantinhas e quetais. depois, é só guardar o pipi e não esquecer de lavar com água e sabão. quem curte?

vejam com seus próprios olhos.

5 comentários:

LiC disse...

Eu tb recebi isso ontem e fiquei tão chocada q não sabia o q fazer... Acendi a estrelinha q tem no Gmail, coloquei em uma pasta de "coisas bizarras" e resolvi esquecer, pelo menos por enqto. Sou daquelas q só de imaginar a aliviada sem estar bem instalada em um banheiro limpo perde a vontade, se colocassem isso na minha frente, mesmo pra fazer um exame no laboratório, ia ficar olhando pra coisa rosa e imaginando como é q eu mandaria a pessoa enfiar isso em seu big brown eye.
Ewwww!!!!!!!!!!!!!!!!

Patsy disse...

Isso é pegadinha, né? G-ZUZ!!!

tippi hedren disse...

hahahahaha! antes fosse pegadinha. é bizarro, custa mais de 60 reais e tem uma assessoria de imprensa divulgando. #ondevamosparar

a man still working for your smile disse...

mas você não se lembra do higgfly? havia até um comercial de tv com a ivete sangalo, provavelmente a maior defensora do xixi em pé para mulheres.

tippi hedren disse...

lembro não. mas a CARA do ivetão, né.