segunda-feira, 26 de abril de 2010

23:20

e se ele for com ela? como disfarço a minha dor de cotovelo, a minha desolação, minha falta de traquejo? saio correndo ou fico bêbada como nunca fiquei? finjo que tá tudo bem? dou oi? armo cena? não, esta opção não. nunca consegui na vida.

e quando ele chega e mal pode imaginar que passei boas horas esperando por essa aparição triunfal? e quando eu começo a reparar nos detalhes e tenho vontade de elogiar tudo? e quando eu fico querendo rir por qualquer coisa só por estar perto?

6 comentários:

Rafael P disse...

pokerface não.
blasé. mais elegante.

homidilata disse...

aliás, hein. quidiliça isso de rir só de estar perto!

LiC disse...

Sou a favor do efeito "des-conheci a pessoa" não do 'nossa, como vc está diferente, nem parecia vc'. Mas do 'nunca vi mais gordo!'. Ah, e não importa todos os maravilhosos momentos do passado, como o rolar nas areias da praia em um momento caliente...

tippi hedren disse...

ok, blasé.

é bão messs.

hahahaha. por que a referência à praia?

LiC disse...

hehe pq na hora tinha a foto daquela famosa cena de A um passo da eternidade na tela atrás da tela dos comentários e eu fiquei olhando pra ela enqto escrevia e esqueci de falar da referência ao filme. Mas lendo agora, até q ficou engraçado

tippi hedren disse...

ai, que loca. hahaha