quinta-feira, 22 de abril de 2010

18:02

acabei de reler alguns e-mails que a gente trocou. tanta fofice, tanta saudade, tanta foto. tudo isso que todo mundo mais ou menos vive e, mais cedo ou mais tarde, perde. pelo menos, tá doendo menos a cada dia, o que também acontece com todo mundo. difícil mesmo é ter que obrigatoriamente passar na frente da casa onde fomos absurdamente felizes.

reedição: "tanta foto". na verdade, são poucas. considerando o tempo que durou a relação, no entanto, é foto pra caramba. coisa de gente apaixonada. e incauta.



não dá pra ver direito, mas são peras cobertas com geléia. nosso segundo encontro. ele tirou.

6 comentários:

anônimo, mas com carinho disse...

a culpa é do prefeito! nem pra isso o transporte público serve...

Flat, ex-anônimo disse...

droga, esqueci de deixar um sinal.

Rafael P disse...

rsrs.
pelo menos são apenas fotos nos e-mail. podiam ser no album de formatura ou casamento daquele tio...

tippi hedren disse...

ai, nem me fale. aí é vexame eterno.

LiC disse...

Eu sou uma Gilmore Girl. Tenho caixas com etiquetas com nomes de ex-fulanos na tampa com tudo aquilo q trocamos e q pudesse ser guardado.
Já tive alguns 5 minutos de queimar cxs inteiras, mas ainda possuo as últimas. Mas antes q vc pergunte qtos armários já enchi com essas cxs, vou dizer o seguinte: os ex-fulanos são mais do q aqueles q passaram por Lady Di e mto menos dos q passaram por Madonna (frase adaptada do filme Quatro Casamentos e Um Funeral).

tippi hedren disse...

hahahaha. meldels, lic! eu guardo tudo também, nunca consegui rasgar foto e carta, por exemplo. mas evito olhar. quer dizer, quando meu lado masoquista deixa.