quinta-feira, 24 de junho de 2010

00:04

vocês não têm vontade de cantar MUITO alto músicas que fazem corar? eu tenho. no momento, estou ouvindo sucessos do bon jovi. this ain't a love song quase me faz levantar da cadeira puída da lan house e agitar as mãos sobre a cabeça num ritmo lento, mas emocionante. ou acender um isqueiro e apertar os olhos como se estivesse diante de um palco imaginário. e, ao meu lado, tem um cara fazendo uma supercoreografia com a cabeça. acho que é rap o que ele está ouvindo. será que ele me apoiaria? comigo!

i cried and i cried
there were nights that i died for you beibeeeeeeeee
i tried and i tried to deny
that your love drove me creizeee, beibeeee

if the love that i got for you is gone
if the river i cried ain't that long
then i'm wrong
yeah i'm wrong
this ain't a love song


p.s.: mal aí. precisava desabafar.

4 comentários:

LiC disse...

Ontem eu fiz isso com Black, Pearl Jam. Melhor momento do show que eu fui em 2005 no Pacaembu. Ah e com a versão do show, é claro, já que reencontrei um CD q gravei depois de ter copiado em VHS qdo a Band apresentou este momento maravilhoso uns 15 dias depois =)

tippi hedren disse...

hahahah. sonho da minha vida é ver um show do bon jovi. quero muito mesmo.

LiC disse...

Tem uns 10 anos e eu vi um dele aqui. Quero ir de novo, aliás preciso ir de novo. E babar...

tippi hedren disse...

aqui?! olha, babar eu num garanto, já que eu gostava muito mais quando ele usava aqueles artigos oitentistas (eu sei, é péssimo). quero cantar a plenos pulmões mesmo. eu e a multidão. quero jogar bandeira do brasil, quero que ele me chame ao palco, como o tosco do bono fez daquela vez. quero TODOS os clichês.