sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

11:20

[informante secreto] uma atualização: gary barlow foi visto pela última vez visitando praias exóticas do nordeste brasileiro. vestia apenas algumas camadas de protetor solar fator 60. parecia feliz. rumores ainda não confirmados indicam que ele encerrou sua peregrinação litorânea para passar o réveillon em regiões pouco nobres da zona oeste paulistana. seria uma escolha inusitada. mas os astros pop nasceram para surpreender. não é mesmo?

ainda segundo fontes que preferem manter o anonimato, há fortes indícios de que ele tenha desejado boas festas a todos, conforme prometido em sua mensagem anterior.

consultado sobre as possíveis new year's resolutions do cantor, um conhecido astrólogo paulistano afirmou que ele deverá se dedicar mais às atividades blogosféricas em 2011. a lua em câncer e a ameaça de ser chicoteado publicamente por uma certa atriz americana parecem ter influência direta sobre a decisão. o ano também promete muito romantismo para capricornianos do terceiro decanato. se você for um deles, aproveite. ou fuja.

aguardemos novos boletins sobre o paradeiro de barlow. e feliz 2011.

4 comentários:

Patsy disse...

eu tinha uma amiga que era apaixonada pelo Gary. Certa vez ele estava hospedado no Macksoud e lá fui eu com ela, tirei muitas fotos dela com ele hehehehheh foi simpático! Bjos e FELIZ 2011

gary barlow disse...

às vezes me surpreendo com a minha própria simpatia. s2. beijos e um 2011 cheio de música para você, milady.

tippi hedren disse...

lord.

M. disse...

isso que a gente nem pode ouvir o british "accentish" dele.