sexta-feira, 29 de outubro de 2010

19:37

hoje eu criei um blog novo, o afterpomp.wordpress.com, mas ele não existe mais. viveu poucas horas. o tempo de eu perceber que não preciso de um blog novo pra falar de vestidos, bolsinhas fofas, penteados e afins. cabe tudo aqui. sei lá porque pensei que o contrastalker não daria conta. talvez eu quisesse ter um blog lido por mais de quatro pessoas. talvez eu quisesse escrever sobre o que não dói. bom, paciência. contrastalker vai ter que aguentar fofices.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como usuário veterano do contrastalker, defendo a criação do afterpomp - seja lá o que for isso. Ou isso, ou serei obrigado a visitar só a tag "coração de uva passa" - que eu até faço ideia do que seja. Fofices jamais!

tippi hedren disse...

hahahahaha. amargo!

Patica disse...

Eu sou pró-fofices! :D

tippi hedren disse...

vamos então colocar uma foto do arthur no blog! :D

M. disse...

considero que a presidenta deva fazer um blog de união e resistir às forças (ocultas ou descaradas) que dividem esta nação.