segunda-feira, 4 de outubro de 2010

20:59

eu queria ter tempo de vir aqui e dizer que a minha vida tá positivamente confusa, com tantas oportunidades mini apontando no horizonte. e que eu finalmente tô sabendo dividir os meus dias com outra pessoa sem exagerar e sem surtar muito com isso. e que, como sempre, eu tô com medo de que essa relação se torne algo insuportável em alguns meses, porque é isso que acontece comigo. é gostoso, é melhor do que qualquer coisa que houve antes, é apaixonante. e aí eu sinto que tô em movimento constante. e vem a descida. e me falta o freio. queria contar que o meu chefe me fez chorar hoje de tão fofo que ele foi. e que eu vivo pra me relacionar com gente que tem coração. e eu agora tenho um celular de gente que se conecta e tô supermega nerd. disse.

4 comentários:

Anônimo disse...

tá tão bonitinho, cuti-cuti esse teu blogue, sabia?

pedra

tippi hedren disse...

se vc diz... Awn!

Anônimo disse...

Ouve, tá? http://www.youtube.com/watch?v=87LwEiYmO04

tippi hedren disse...

é bem legal! e datado. eu gosto de coisas datadas.