terça-feira, 14 de setembro de 2010

17:27

tô de maiô, evitando molhar a cadeira do spa. tô cheia de energia também. tentei dormir à tarde, na piscina e no quarto, porque eu adoro dormir. a surpresa gigante foi que eu não consegui, mesmo pegando no sono só às 2h de ontem. nasceu um pique em mim que... uau. agora entendo quem malha feliz. quero tanto conseguir fazer isso quando sair daqui... descobri que suco de morango com banana é o céu. também descobri que era triste acordar ao meio-dia. perdia um tempão cultivando a minha pancinha quando poderia estar matando todas as malditas células adiposas que brotaram em mim. e isso me faria uma pessoa mais feliz. feliz em uma simples calça jeans. tô achando que desta vez não vou desistir de uma vida melhor e de um reflexo animador no espelho. mas sempre tem a porra de um big mac no meio do caminho. tudo bem se eu comer sem culpa e depois correr milhas?

4 comentários:

LiC disse...

Acho q tudo bem vc comer um uma vez por mês. É mais ou menos o q eu faço. Só q vou ao Burger King e compro lá o burger, depois vou ao Mc e compro a batata e a torta de maçã, mas tb passo no Rei do Mate pra comprar a bebida e tenho um lanche feliz no meio da praça de alimentação. Depois disso, volto para o mundo das saladas, qdo não tenho q degustar 10 vinhos ou 15 cervejas no meio de um almoço.

M. disse...

Gostei do seu almoço, moça!

tippi hedren disse...

eu tb gostei! sempre xingo as batatas do burger king. da próxima vez, eu vou pegar as batatas do mc. e o milk shake do bobs. :)

M. disse...

bom, eu tava falando do vinho e da cerveja... rs