segunda-feira, 1 de novembro de 2010

19:55

na madrugada de hoje, eu sonhei que tinha feito uma megacagada numa matéria. o meu desespero: eu tinha me esforçado pra que ela ficasse boa e correta. mesmo assim, alguém recebeu alguma denúncia contra mim. alguém importante, do alto escalão da revista. parece que eu tinha usado uma informação errada ou adotado uma linha que não agradava, não me lembro direito. e havia muitos erros na matéria. erros de ortografia, de lógica. na história, também entra um jornal argentino. o clarín, talvez. chegou uma carta do clarín falando mal da minha matéria e me incriminando. acho que foi isso. só o meu chefe acreditou em mim. mesmo com vergonha do que eu tinha feito. e ele ainda me deu outra pauta. e eu pensando "que louco de confiar em mim".

Nenhum comentário: